Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 tenho um aviso importante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nadja
Bailarina 2 estrelas
Bailarina 2 estrelas
Nadja


Número de Mensagens : 40
Idade : 33
Localisation : orfanato Applefield,
Data de inscrição : 17/06/2007

tenho um aviso importante Empty
MensagemAssunto: tenho um aviso importante   tenho um aviso importante Icon_minitimeTer Ago 28, 2007 12:01 am

oi gente. tudo bem ?
eu nao sei vc sabem mas a sofi foi hoje de vaigem para espanha e me deixou tomando do forum até ela regressar e ela regressa dia 9, mas até ela xegar eu vos vou fazer a vida num inferno Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

nao vou nada tou brincando, eu ainda ajudo a festa de destruiçao pela parte boa do forum eu so mt mal comportada e preversa mas isso é segredo ou nao XDDDDDDD tenho um aviso importante 631861


vcs ja sabem quem eu sou , tipo eu so por exemplo a ***sora*** do forum kaleido star e a pretty girl do forum boys kaleido star, emfim vcs sabem

se divirtam partam o forum todo tenho um aviso importante 705215


eu so vinha avisar para o caso de axarem estranho me verem por ai a trabalhar no forum qd for preciso. em fim é tudo. nao se esqueçam se divirta, partam o forum todo e se continam a portar mal tenho um aviso importante 705215

e é tudo

e nao se esqueçam


se divirtam partam o forum todo e se portem mal tenho um aviso importante 705215


sayonara



bjs fofos
Ir para o topo Ir para baixo
http://cavaleirosdozodiaco.ativoforum.com
SakuraChii
Bailarina 3 estrelas
Bailarina 3 estrelas
SakuraChii


Número de Mensagens : 66
Idade : 30
Localisation : Orfanato Appelfield^^
Data de inscrição : 18/06/2007

tenho um aviso importante Empty
MensagemAssunto: Re: tenho um aviso importante   tenho um aviso importante Icon_minitimeQua Ago 29, 2007 4:19 am

Ok^^
*acabo de descobrir q és a ***sora***!XDeu sou a sakura-chan!
bem,espero q a sofii volte depressa^0^
e eu prometo portar.me bem+.+ *cof cof*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clampportugal.ativo-forum.com
 
tenho um aviso importante
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Avisos-
Ir para: