Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0*

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ninakat
Bailarina 1 estrela
Bailarina 1 estrela
ninakat


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/06/2007

Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Empty
MensagemAssunto: Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0*   Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Icon_minitimeSáb Jul 14, 2007 1:14 am

Ele é o + perverso do mundo porque e meu xD e tem la a sofii e + nao digo... e sobre anime girls mas tem la boys (fala-se + dos ninos do que as ninas -.-) tem 19 utilizadores inscrevam-se, participem, entrem no TOP+, oiçam a musica, participem nos concursos e sejam felizes!
http://animegirls.forumotion.com/index.htm

Exclusivos do Forum:

* Clube das Loucas por Playboys * (este e o original, ha versao ashita no nadja pt, mas este e mesmo o original)

* Dicionario Proibido a (Play)boys * (unico e original, ideia minha e da sofii)

Parceiros:

(Play)boys and Girls Anime (do qual fui convidada para administradora, e entao neste momento sou administradora socia)

Historia:

(e realmente interessante)

Um dia a ninakat nao tinha nada para fazer e criou um forum, depois andou a fazer publicidade para o pessoal inscrever-se... depois a maggie tornou-se administradora tambem, eheh... o forum tinha na altura duas administradoras, mas a ninakat nao estava contenta e pos a monnie-claudia como moderadora e assim ficou para sempre! Entao um dia uma menina chamada miann criou um forum e a ninakat adorou o forum e decidiu fazer uma proposta: os dois foruns ficaram parceiros... entao os foruns estao parceiros, neste momento, ainda falta e os buttons mas isso ta quase resolvido........................................
A miann precisa de ajuda entao disse para eu ficar administradora tambem (k bom^^), entao como eu ja era socia, ficou administradora socia (ganda nome). Um dia a ninakat decidiu fazer o top+ e por musiquinhas no forum e todos adoraram^^ A historia acaba com voces a ler esta historiazinha^^Fim


Última edição por em Qui Jul 19, 2007 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rosemary
Bailarina 3 estrelas
Bailarina 3 estrelas
Rosemary


Número de Mensagens : 77
Idade : 33
Localisation : ~ Applefield.
Data de inscrição : 17/06/2007

Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0*   Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Icon_minitimeSáb Jul 14, 2007 1:29 am

xD Mais importante... Onde está o link?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingdomhearts.goodforum.net
SarahMagic
Bailarina 3 estrelas
Bailarina 3 estrelas
SarahMagic


Número de Mensagens : 76
Idade : 31
Localisation : Orfanato Appelfield
Data de inscrição : 18/06/2007

Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0*   Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Icon_minitimeSáb Jul 14, 2007 2:03 pm

lol
era ixo k eu ia perguntar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sofii chan
Admin
Sofii chan


Número de Mensagens : 115
Idade : 32
Localisation : Leiria
Data de inscrição : 16/06/2007

Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0*   Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Icon_minitimeDom Jul 15, 2007 2:08 am

pois.....
esta ninakat pah xD

eu ponho...

http://animegirls.forumotion.com/index.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://ashitanonadjapt.forumeiros.com
ninakat
Bailarina 1 estrela
Bailarina 1 estrela
ninakat


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/06/2007

Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0*   Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 7:56 pm

e pois e!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o link? epah nao sei deixei em casa da minha avo xDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Sofii chan
Admin
Sofii chan


Número de Mensagens : 115
Idade : 32
Localisation : Leiria
Data de inscrição : 16/06/2007

Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0*   Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 8:03 pm

¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://ashitanonadjapt.forumeiros.com
miann
Bailarina 2 estrelas
Bailarina 2 estrelas
miann


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/06/2007

Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0*   Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Icon_minitimeSex Jul 20, 2007 4:10 pm

o forum playboy é este o link
http://playboysgirlsanime.forumotion.com/
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Bailarina 1 estrela
Bailarina 1 estrela
ninakat


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/06/2007

Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0*   Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Icon_minitimeSáb Jul 21, 2007 3:32 pm

miann acho que tinhas de criar um topico xD
Ir para o topo Ir para baixo
miann
Bailarina 2 estrelas
Bailarina 2 estrelas
miann


Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/06/2007

Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0*   Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Icon_minitimeSáb Jul 21, 2007 5:27 pm

eu sei eu ja criei mas enganeime no sitio como no outro também estava a falar deste foi uma confusao
Ir para o topo Ir para baixo
ninakat
Bailarina 1 estrela
Bailarina 1 estrela
ninakat


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/06/2007

Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0*   Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 2:23 pm

perdi-me...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0*   Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anime Girls - O Forum Mais Perverso do Mundo *0*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» girls and boys anime
» please please please,visitem meu forum da anime cdz!
» forum de boys de kaleido star e de mais alguns XD
» Forum Inuyasha For Ever

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros :: Publicidade-
Ir para: